quinta-feira, 23 de março de 2017

Carlos Felipe comemora 95 anos de fundação do PCdoB

O deputado Carlos Felipe (PCdoB) informou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (23/03), que o aniversário de 95 anos de fundação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) será celebrado neste sábado (25/03). Para o parlamentar, “este, que é o partido mais antigo do País, precisa ser ainda mais enaltecido em momentos nacionais conturbados como o atual”.
De acordo com Carlos Felipe, o PCdoB sempre lutou pela melhoria de vida do povo brasileiro e por um projeto nacional de desenvolvimento. Ele lembrou que a legenda teve quadros políticos emblemáticos, como Oscar Niemeyer e Luis Carlos Prestes.
“No momento em que vivemos hoje, com um projeto nacional que está indo por água abaixo, em que as indústrias naval, petrolífera e de construção civil estão em crise, é pertinente exaltarmos a história do PCdoB”, salientou o deputado.
Segundo o parlamentar, “com a ameaça do projeto nacional, o partido comunista precisa estar firme para se opor às ações que prejudicam o povo brasileiro”.
Carlos Felipe também criticou a aprovação, na quarta-feira (22/03), pela Câmara dos Deputados, do projeto de lei que autoriza o trabalho terceirizado de forma irrestrita, para qualquer tipo de atividade. “Com essa terceirização irrestrita, vai haver uma precarização do trabalhador, resultando na piora da qualidade de vida profissional e na retirada de direitos”, lamentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics