segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Bandeira Júnior o vereador " independente" em Iguatu

Outro político de Iguatu que esta semana enviou uma mensagem para grupos de whatsapp e demonstrou seguir o caminho da “independência” foi o vereador do PMDB, Bandeira Júnior.
Em conversa com o Blog do Alex Santana, o parlamentar destacou que em 2017 estará na Câmara Municipal de Iguatu fazendo um trabalho independente, não será situação e nem oposição ao governo municipal que tem a frente Ednaldo Lavor.
Leia a mensagem que o parlamentar enviou neste domingo para os amigos em uma rede social:

Nosso Iguatu assiste ( um ou à um ) cenário político primitivo, quem não for Agenor nem Marcelo está em cima do muro, olha que conceito de política . . .  Mas vamos lá, hoje o Iguatu está forte, tem uma deputada e um deputado fazendo base de apoio ao governo estadual, são adversários apenas aqui, mas lá na assembléia não, acho que encontramos o caminho, pois força desse "tanto" nem toda região tem, imagina um município. Tenho certeza que, agora, as duas poderosas e potentes forças locais vão consolidar a vinda da faculdade de Medicina, do campus avançado da UFC, da estrada do Baú, da interligação das lagoas, da ampliação da Dakota, das uti's neonatal e adulto, do saneamento básico e de outras também importantes conquistas para nosso povo. Não há mais justificativa para a não chegada dessas essenciais estruturas pois agora é só usarem, juntos, o prestígio e a força com o governo do estado. Confio que agora poderemos comemorar a verdadeira MATURIDADE POLÍTICA no nosso Iguatu, Deus me livre de continuar vendo a briga política insana ( que participei ativamente ) por mais tempo, viva o IGUATU  !

Antonio Bandeira Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics