quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Adail decreta anulação de alianças do PP com grupo de Camilo e Cid e marca novas convenções para sexta-feira

O deputado federal Adail Carneiro decretou a anulação de todas as alianças acertadas entre o PP e o grupo político do governador Camilo Santana e dos padrinhos políticos Cid e Ciro Gomes (PDT). O parlamentar ainda agendou a realização de convenções municipais nos 178 municípios onde o partido é ativo no Ceará para a próxima sexta-feira (5).
Reconduzido à presidência do PP Ceará na última segunda-feira (1º), Adail se reuniu com a Comitiva Estadual do partido ontem (2) para alinhar as diretrizes eleitorais do partido no Estado à nova gestão. A primeira medida decretada foi a realização de novas convenções municipais, "onde serão deliberadas candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores, e formalização de coligações partidárias".
Além disso, todas as convenções realizadas nas últimas semanas deverão passar pelo crivo do parlamentar. As atas dos eventos, onde foram definidos, sob a tutela do ex-deputado cidista Zé Linhares, as coligações e candidaturas da sigla no Ceará, deverão ser enviadas à Comitiva Estadual sob pena de serem prontamente anuladas.
A Comitiva, sob o comando de Adail, deve anular qualquer convenção que tenha acertado aliança ou candidaturas ligadas aos Ferreira Gomes. Convenções acertadas pela gestão antiga e ainda não realizadas foram anuladas.
A pressa do novo presidente estadual pepista é devida ao término do período de convenções municipais, que começou no dia 20 de julho e termina na próxima sexta-feira (5), quando o partido realizará novas convenções, oficializando as novas alianças do PP, longe do grupo político de Cid. Ceará News7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics