sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ely Aguiar anuncia assinatura de Ordem de Serviço para monumento no Crato

Dep. Ely Aguiar ( PSDC )Dep. Ely Aguiar ( PSDC ) foto: Máximo Moura
O deputado Ely Aguiar (PSDC) anunciou, no primeiro expediente da sessão plenária desta sexta-feira (15/07), a assinatura da Ordem de Serviço, no dia 13 de agosto, pelo governador Camilo Santana, para construção da infraestrutura do entorno do monumento de Nossa Senhora de Fátima no município do Crato.
Segundo o parlamentar, um terreno de 40 mil m² foi cedido pela prefeitura do Crato, na gestão anterior, porém, o atual prefeito só cedeu 19 mil m². Ainda assim, os turistas e devotos já estão visitando a imagem, mesmo sem poder desfrutar de sua estrutura completa, informou o deputado.
“Fico satisfeito em passar essa informação, pois levará ainda mais devotos de Nossa Senhora de Fátima ao Crato. Espero que, com isso, a região se desenvolva cada vez mais. Agradeço ainda ao ex-prefeito Samuel Araripe e peço ao atual, Ronaldo Mattos, que destine o restante do terreno para utilizarmos toda aquela área, garantindo o conforto e segurança das pessoas que visitarão o monumento”, declarou o deputado.
Para Ely Aguiar, o Brasil necessita de investimento para gerar empregos e o turismo religioso tem o poder de transformar os pequenos municípios, levando desenvolvimento para toda uma região.  De acordo com o deputado, dois milhões e meio de pessoas por ano visitam a estátua de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. A Festa de Santo Antônio, em Barbalha,  segundo Ely Aguiar, também recebe milhões de pessoas, o que fortalece o turismo na região.
“Quem visita Juazeiro do Norte vai a Barbalha e também ao Crato conhecer a imagem de Nossa Senhora de Fátima. A união dessas cidades só trará benefícios para sua população”, salientou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário