quarta-feira, 22 de junho de 2016

O prefeito Aderilo Alcântara recebe o Prêmio Prefeito Amigo da Criança



Iguatu é um dos municípios vencedores da 5ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC), que coloca em evidência as gestões voltadas a melhorar a vida de crianças e adolescentes em todo o país. O prefeito Aderilo Alcântara recebeu a premiação na categoria Reconhecimento Pleno, tendo cumprido todas as metas estabelecidas no programa.


O prêmio, um dos mais significativos do Brasil, reconhece os gestores municipais que honraram os compromissos assumidos com a Fundação Abrinq, organização sem fins lucrativos e reconhecida em todo o país pelo trabalho em favor dos direitos das crianças e dos adolescentes. Entre os mais de 5 mil municípios brasileiros, apenas 100 chegaram à fase final de conclusão das metas propostas, através de uma avaliação rigorosa.

Após receber o prêmio  da Fundação Abrinq, Aderilo Alcântara comemorou a conquista e dividiu os méritos com os servidores municipais. “É uma enorme alegria receber esse título em Brasília, onde demonstra a preocupação desta gestão com as crianças e consequentemente com as famílias da nossa cidade. Isso é fruto de um trabalho dos servidores na área da educação, da saúde e da assistência social. Isso é fruto de um trabalho feito pela cidade de Iguatu. Esse prêmio é a confirmação do nosso compromisso com o futuro das nossas crianças e adolescentes”, destacou o gestor municipal.

Quem estava ao lado do prefeito de Iguatu em Brasília foi o deputado Agenor Neto, as secretárias municipais Diana Mendonça e Célia Freitas, “ tive o prazer de receber esta mesma premiação quando fui gestor de Iguatu, e ao acompanhar o meu sucessor o Aderilo Alcântara ser homenageado na Câmara Federal em Brasília é um motivo de orgulho e passa a confirmar inda mais o sentimento de que realmente colocamos o homem certo para continuar com o nosso trabalho, mesmo com um período de crise, da falta de recursos, o Aderilo teve a responsabilidade com as nossas crianças e agora é reconhecido como um dos 100 melhores prefeitos que cuidam das crianças em suas cidades, está de parabéns Iguatu e toda equipe que possui um prefeito amigo da criança, mas um prefeito amigo do povo iguatuense”, finalizou Agenor Neto.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário