domingo, 1 de novembro de 2015

Enfermeiro morre em acidente de trânsito, velório acontece hoje em Iguatu

Manhã de tragédia na CE 375 entre Quixelô e Solonópole onde um veículo perdeu o controle e capotou várias vezes nas proximidades do Distrito de São José e teve como resultado a morte de duas pessoas que foi confirmada até o momento.
Dentre eles o enfermeiro Josafá que atuava no Hospital Regional de Iguatu, o mesmo foi socorrido ainda com vida para o hospital municipal de Solonópole, onde recebeu os primeiros socorros, mas veio a falecer.

O velório do enfermeiro irá acontecer no Memorial Caminho da Paz de Iguatu na tarde deste domingo,01.
Segundo informações do inspetor da Polícia Civil de Solonópole, Irapuan,   onde o contactamos por volta das 14h o corpo de uma vítima ainda estavam no local do acidente, o Rabecão que irá conduzir o corpo para o IML de Quixeramobim estava em outra ação no Vale Jaguaribano e por isto aconteceu a demora na remoção.

A segunda vítima que já foi identificada é o estudante de administração da Faculdade católica de Quixadá, Hebert Siqueira, 26 anos, residente em Senador Pompeu o mesmo morreu preso às ferragens do veículo.
Outras duas pessoas foram socorridas para os Hospitais de Solonópole e Quixelô, uma dela foi à jovem conhecida por Priscila, ela foi transferida em estado grave ao Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. O sétimo ocupante ficou ileso.

Com informações da Revista Central.com.br e Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário