segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Alexandre Pereira é reeleito presidente e Moses defende candidatura própria do PPS

Em evento marcado pela grande presença de filiados, contando com mais de 300 pessoas, entre delegados. dirigentes e membros, o PPS Ceará realizou neste sábado (28) seu Congresso Estadual.
O evento teve como tema a "Governança Democrática" e elegeu o Diretório Estadual, que posteriormente aclamou a nova Executiva. O empresário Alexandre Pereira foi reeleito presidente para o mandato 2015-2019.
Como meta para a próxima gestão, Alexandre destaca o intuito de ampliar a presença nas diversas regiões do Ceará. "Tivemos um grande crescimento nos últimos tempos, em número e qualidade dos nossos quadros. O partido continua de portas abertas a todos que querem fazer da política uma ferramenta de transformação, pautada na eficiência e responsabilidade com a gestão pública", ressaltou.
O deputado federal Moses Rodrigues defendeu uma candidatura própria do partido em Fortaleza, defendendo o nome do presidente Alexandre Pereira para a disputa majoritária. O deputado estadual Tomaz Holanda, pré-candidato a prefeito de Quixeramobim, relembrou sua origem e falou sobre a importância das lideranças comunitárias na política.
A composição da nova Executiva do PPS Ceará ficou da seguinte forma:
Presidente - Alexandre Pereira
1o Vice-Presidente - Moses Rodrigues
2o Vice-Presidente - Tomaz Holanda
Secretária Geral - Raquel Dias
Tesoureiro - José Roberto Cavalcante
Secretária de Organização - David Saraiva
Membros:
Pedro Beal
Ricardo Sales
Michel Lins
Inácio Ribeiro

Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário