quinta-feira, 28 de maio de 2015

Deputado Agenor Neto busca recursos em Brasília para a conclusão de obras em Iguatu

Deputado Agenor Neto busca recursos em Brasília para a conclusão de obras em IguatuO deputado Agenor Neto (PMDB) está em Brasília buscando junto aos ministérios a liberação de mais recursos para Iguatu e região. Um dos primeiros compromissos do parlamentar na capital federal, na terça-feira (26), foi participar da sessão solene na Câmara dos Deputados, em homenagem ao centenário do compositor iguatuense Humberto Teixeira.
O parlamentar também esteve em audiência com o Secretário Executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves, nesta quarta-feira (27), para cobrar a liberação dos recursos para o pagamento das obras de pavimentação asfáltica das estradas da Santa Rosa e do Sítio Barra, além dos recursos para a conclusão das obras de urbanização nas margens da Avenida Edmilson Mendonça, na Vila Neuma.
"Durante a reunião, articulada pelo senador Eunício Oliveira (PMDB), mostrei que são obras provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) que estão paralisadas há vários meses por falta de pagamento do governo federal, causando com isso sérios problemas para as comunidades beneficiadas", disse Agenor Neto.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário