terça-feira, 28 de outubro de 2014

Webston Pinheiro agradece apoio e pede que ruas não sejam tomadas com caminhada

Após saber que parte da sociedade de Solonópole pretendia realizar um movimento pela paz nas ruas da cidade, revoltada com o espancamento sofrido pelo gestor municipal, Webston Pinheiro no último domingo,26.
O prefeito, entrou em contato com alguns dos organizadores do movimento e agradeceu pela atenção, mas pediu para que não fosse realizado.
O motivo alegado pelo gestor é que este foi um caso isolado, Solonópole vive um momento de paz e esta atitude que partiu de um pequeno grupo não pode manchar todo o trabalho realizado pela segurança da cidade.
Webston Pinheiro declarou que todas as medidas judiciais e policiais já estão sendo tomadas e que agora o momento é de esperar pela apuração dos fatos e também de condenar os agressores.
Ainda em contato com o prefeito de Solonópole, o gestor afirmou que estas últimas horas foram intensas e que pediu aos amigos que orem pela sua segurança e dos seus familiares.

E avisou, “ o medo não irá vencer a vontade de um povo que preferiu mudar, e avançar a cidade para o rumo do progresso e da paz, não iremos parar, agora é que estamos mais fortes e determinados a limpar Solonópole, escrevendo uma nova história de paz e união entre todos”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário