quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eunício Oliveira recebe grevistas das universidades estaduais

O candidato da coligação “Ceará de Todos” ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, recebeu, na manhã desta terça-feira, 30, o abraço de simpatizantes, lideranças políticas e militantes como homenagem pelo seu dia de aniversário.
“Deus sempre me deu mais do que eu mereci. Me deu uma família maravilhosa. Meus filhos me dão energia e força pra eu chegar aqui. Agradeço também à família cearense pelo que eu to sentindo nas ruas”, afirmou o candidato durante entrevista coletiva à imprensa.
Questionado sobre as recentes declarações da família Ferreira Gomes, Eunício foi claro: “Se eles quiserem debater saúde, eu estou pronto. Se quiserem debater educação, eu estou pronto. Se quiserem debater como combater as drogas e melhorar a segurança pública, eu estou pronto. Se quiserem aprender como é dar um dia de serviço fora da política também estou pronto,” avisou. 
O candidato recebeu ainda, professores e funcionários da Universidade do Vale do Acaraú (UVA), da Universidade do Estado do Ceará (Uece) e da Universidade Regional do Cariri (Urca), que estão em greve. 
Os profissionais reivindicam melhores condições de trabalho e cobram do atual governador, Cid Gomes (Pros), o cumprimento de promessas feitas e ignoradas. Eunício disse que, como governador, realizará concurso para a contratação de 800 professores cuja destinação serão as três universidades estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário