segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Deputado Heitor Férrer declara apoio a Aécio Neves no Ceará, veja o vídeo

O reeleito deputado estadual Heitor Férrer (PDT) anunciou, em coletiva nesta segunda-feira, 20, na Assembleia Legislativa do Ceará, que apoio o candidato Aécio Neves (PSDB) para presidente da República. Seu partido é aliado nacional do PT da adversária de Aécio, Dilma Rousseff. Para o Governo do Estado, Heitor disse que não apoio nenhum dos candidatos. 

O deputado, durante a entrevista, destacou a divergência política com o candidato ao Governo Eunício Oliveira (PMDB) de quem é conterrâneo da cidade de Lavras da Mangabeira. “Disputamos espaço político e temos um grupo que tenta, a cada eleição, impor derrota a Eunício Oliveira. Após 12 anos, a prefeitura passou para esse grupo”, afirmou. O grupo a que se refere é liderado pelo atual prefeito Dr. Tavinho (PRB). 


Segundo Heitor, ele chegou a declarar apoio a Camilo Santana (PT) para o governo e Dilma para a presidência com o objetivo de derrotar Eunício em Lavras da Mangabeira. “Sem dizer, em hipótese alguma, que eles são meus candidatos, eles não são”, afirmou Heitor, frisando que o apoio aconteceu por causa da disputa na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário