sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Presidenciável do PSDC cumpre agenda de campanha em Fortaleza

O candidato à Presidência da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), José Maria Eymael, desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noite de ontem, para cumprir agenda de campanha na capital cearense. Após sua chegada, o presidenciável reuniu-se com as lideranças de seu partido no hotel Mareiro, localizado na Avenida Beira Mar.
Na manhã de hoje, Eymael faz caminhada pelo Centro da cidade, tendo como ponto de partida a Praça do Ferreira. Às 11 horas, ele dará entrevista coletiva no salão nobre do hotel em que está hospedado. De Fortaleza, o presidenciável segue sua campanha pela região Nordeste. O próximo ponto será em Natal (RN). O candidato é famoso pelo jingle de campanha, que o apresenta como o “democrata cristão”.
O presidente estadual do PSDC, Ely Aguiar, falou que a presença do candidato na capital do Ceará. “Vai ser boa para a conquista de eleitores que vão ouvir de perto as propostas do nosso candidato”, ressaltou. Ely Aguiar acrescentou, também, que a reunião com as lideranças do partido é importante para o debate sobre os problemas que o Ceará enfrenta hoje. “Tem a questão da estrutura pública, a seca, a reforma partidária, a saúde e a corrupção. Todos esses temas estão sendo discutidos, mas o ponto primordial é o respeito à Constituição Federal, pois ele quando deputado federal ajudou a elaborar a constituição brasileira, porém fica decepcionado já que a maioria das pessoas não a respeitam e as leis não são  aplicadas como deveriam”, comentou.
O Estado CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário