sexta-feira, 5 de setembro de 2014

José Ilo Dantas e Agenor Neto ao lado de amigos em Fortaleza

Na noite desta quinta-feira, 04, durante um encontro com amigos do candidato a Deputado Estadual, Agenor Neto, que aconteceu em Fortaleza ,um fato marcou a reunião. Onde pela primeira vez nesta campanha eleitoral teve a participação do Dr. José Ilo Dantas, o mesmo chegou ao local acompanhando por filhos, netos, da sua esposa Dona Gláucia e da esposa de Agenor Neto, Hercília Oliveira.
A multidão que estava presente do Pirata Bar em Fortaleza recepcionou o líder político com uma forte salva de palmas e antes de se dirigir ao palco, José Ilo Dantas foi cumprimentado por centenas de pessoas que de alguma forma queria dirigir alguma palavra ou registrar o momento com fotos.
Bastante emocionado, Agenor Neto fez um discurso onde destacou que nesta noite todas as suas energias estavam renovadas, “ o que falar neste momento ao ver meu pai, novamente ao meu lado, sei que ele está aqui pela vontade de Deus, que ouviu as orações de cada um que está aqui e de milhares que o conhecem e só tenho que agradecer a todos por isto, esta energia é o que me mantém renovado para tantas batalhas”, disse.

Em certo momento do encontro, Agenor, olhou para seu pai e enfatizou, “ tudo que conquistei até o momento, começou ao acompanhar o senhor meu pai, em Quixelô, ao se preocupar com as pessoas, cuidando de todos e principalmente dos mais humildes, fiz isto em Iguatu e quero fazer em todo o Ceará”, finalizou.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário