domingo, 21 de setembro de 2014

Dona Zefinha e José Machado comemoram 50 anos de casamento em Iguatu

Meio século dividindo alegrias, conquistas e construindo com muito trabalho e suor uma história digna de ser comemorada. Sob o olhar e com a proteção de Nossa Senhora Sant’Anna, o casal Dona Zefinha Guedes e José Machado foi recepcionado neste sábado (20) no Hotel Diocesano para a festa de 50 anos de casamento.

As Bodas de Ouro reuniu familiares e amigos numa celebração religiosa que teve a frente o Padre Roberto. O casal ao lado dos filhos Gilson, Leila, Adil, Hildernando e Cláudia Machado e de vários netos renovaram os votos de amor e dedicação.


Conheço muito bem o casal e toda família, “Zefinha e Zé Machado”, posso chamar ambos assim, possuem uma história de luta e amor aos filhos e que através da dedicação, conseguiram apresentar ao Iguatu e Quixelô, homens e mulheres que ajudam e muito o povo destas duas cidades.
Mas, além disso, chegar aos 50 anos de casamento não é para qualquer um, principalmente nos dias atuais, onde casais se separam constantemente. Esta é outra mensagem que este belo casal nos passa.

De amor, perdão, gratidão e companheirismo, parabéns ao casal e que possamos comemorar daqui há dez anos as “Bodas de Diamantes” !


Nenhum comentário:

Postar um comentário