quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Saiba como será a recepção ao Aécio Neves e Tasso Jereissati em Iguatu no próximo sábado, 23

O fato político do momento após a impugnação da candidatura de Mirian Sobreira determinada pelo TER do Ceará é a vinda do presidenciável Aécio Neves.
O candidato do PSDB estará em Iguatu no próximo sábado, 23, e será recepcionado pelo ex-prefeito de Iguatu e atual candidato a deputado estadual, Agenor Neto.
Aécio Neves, chegará ao aeroporto Tomé da Frota em Iguatu ao lado de Tasso e várias lideranças tucanas. A expectativa é grande por uma verdadeira multidão participando do evento político.
Segundo informações da coordenação da campanha de Agenor Neto, o presidenciável chegará na Terra da Telha por volta das 18h, em seguida seguirá a pé até um palco que ficará montado nas proximidades  da praça das mulheres.
Após alguns discursos de boas vindas, seguirá novamente a pé por um longo percurso iniciando pela Rua Antônio Mendonça, Deocleciano Bezerra, vai pela José de Alencar, segue na 13 de maio, pega a Guilherme de Oliveira, passa na Avenida Dário Rabelo, entra na Av. Plácido Castelo Branco, entra na Perimetral e finalmente chega ao fim na rotatória da Av. Juscelino Kubitschek.
Muitas caravanas estão programadas para chegarem a Iguatu, já a partir desta sexta-feira, 22. A vinda do Aécio Neves foi um pedido do candidato ao Senado, Tasso Jereissati que possui uma visão da força do Agenor Neto no interior do Ceará.
É uma demonstração de prestígio e grande por parte do Agenor Neto, que através da sua liderança terá ao seu lado um nome nacional que é o Aécio. Mas como conheço o líder político durante esta visita irá cobrar do candidato a presidente muitas ações para a região e o Ceará em um possível governo tucano.


Vamos relembrar como foi a recepção ao Tasso Jereissati na última campanha em 2010, veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário