sábado, 30 de agosto de 2014

" José Ilo está eternizado na história de Quixelô", diz Tasso Jereissati, veja o vídeo

Tasso Jereissati é um dos políticos mais completos do nosso país, um grande orador e que possui uma sensibilidade que impressiona a todos da sua equipe, populares e imprensa que realiza a cobertura destas eleições.
Nesta sexta-feira, 29, durante o comício em Quixelô, ao observar o discurso emocionante do Agenor Neto, Tasso Jereissati cativou a todos no palco e a população.
Durante seu discurso realizou uma bela homenagem ao líder político José Ilo Dantas que emocionou a todos os presentes, “ sei que ele não está aqui, mas verá este discurso, é o que posso fazer em homenagem ao seu trabalho nesta cidade, José Ilo e Quixelô são uma coisa só, em cada rua, em cada Bairro ou Distrito tem a sua história, a sua marca e todos devemos sempre lembrar da sua pessoa e seguir os seus ensinamentos de luta e amor pelo seu povo”, disse Tasso.
O líder tucano declarou que a história de José Ilo Dantas continua através de Agenor Neto, “ o mais belo desta história é que ela não tem fim, o Agenor  Neto aprendeu com seu pai e de uma forma brilhante revolucionou a cidade de Iguatu como seu pai fez em Quixelô, e a forma desta cidade homenagear José Ilo é dando uma votação expressiva para Agenor”, afirmou.

Veja o discurso na íntegra: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário