segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Boa sorte Aureliano Rebouças

Iguatu está de mudança na sua Promotoria Eleitoral, o procurador Aureliano Rebouças, uma figura importante na justiça da cidade está deixando o município para atuar no Cariri, precisamente em Juazeiro do Norte.
E nos últimos dias recebeu várias homenagens de amigos que atuavam com o mesmo no Fórum de Iguatu ou no MP. Aureliano Rebouças sempre foi um procurador atuante, participou efetivamente em vários casos que precisavam sair da inércia e precisavam de uma ação eficaz da justiça.
Um dos momentos que me vem na memória é sobre as autuações em flagrante dos mercantis que vendem produtos com a validade vencida, ao saber que apenas eram recolhidos e incinerados o material apreendido, tomou a iniciativa, ao lado dos demais companheiros de colocar em prática uma determinação que pune severamente os infratores em Iguatu.
Em relação à segurança pública e a saúde foi duro quando necessário para que os representantes públicos realizassem na sua plenitude os benefícios de tais áreas para a população, cobrou muito, de tudo e de todos.
Existia a promessa de continuar com o brilhante trabalho realizado pelo Promotor Francisco das Chagas na Promotoria Eleitoral este ano, mas agora estará atuando na Terra do Padre Cícero. Desejamos boa sorte ao valoroso promotor e que continue realizando o mesmo trabalho pela justiça para todos na terra do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário