domingo, 20 de abril de 2014

Luciano do Valle é enterrado sob aplausos

Sob aplausos de familiares e fãs, Luciano do Valle foi enterrado às 17h deste domingo no cemitério Parque Flamboyant, em Campinas.

O corpo do locutor esportivo Luciano do Valle chegou a Campinas por volta das 8h deste domingo. Populares, amigos e familiares já se encontram no prédio da Câmara Municipal da cidade do interior paulista, onde acontece o velório.

A viúva do locutor, Flávia do Valle, falou sobre o adeus ao marido. “Momento muito triste, de muita dor, de muita fé também. É o que nos resta: ter fé. A gente é itinerante aqui nesse andar de baixo. Ele não sofreu, teve uma morte digna, como ele sempre foi, um homem digno. Fica o legado. Colocou tanta gente para trabalhar na televisão. Ele realmente era só coração. Não haveria outra forma de o meu marido partir para o andar de cima”.

Familiares e amigos - como o comentarista Neto, o locutor Osmar Santos, a jogadora Hortência -, não quiseram falar com a reportagem, mas eles ressaltavam o legado de Luciano no esporte, e o apoio que ele dava a amigos e colegas nos seus 50 anos de carreira.

O corpo do locutor está vestido com o uniforme usado nas transmissões esportivas da Band e o caixão, coberto pela bandeira do Brasil.

Luciano morreu na tarde de ontem em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, aos 66 anos. Ele passou mal durante o voo que o levava para a cidade mineira, onde iria transmitir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O enterro do corpo do locutor está previsto para as 17h deste domingo, no Cemitério Parque Flamboyant.

Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário