segunda-feira, 28 de abril de 2014

Andressa Urach vai entrevistar políticos em programa de TV

Andressa Urach é a nova apresentadora do Muito Show, nome da nova fase do Morning Show da RedeTV!. A missão dela será bem diferente: entrevistar políticos. Ela e Babi Rossi, ex-Panicat, assinaram contrato com a emissora na última quarta-feira (24).
Em entrevista ao R7, Denis Salles, diretor da atração, disse elas foram uma ótima escolha.
— A gente fez vários testes com outros artistas conhecidos — e até contratados — e elas foram as que mais se destacaram.
Andressa será colocada em situações inusitadas para ela, que ficou conhecida por ser vice Miss Bumbum.
— Andressa vai fazer só políticos, ela está indo atrás de todos para questionar assuntos atuais como a Copa e boatos de censura com a jornalista Rachel Sherazade. Ela é destemida e está se saindo bem.
Quando questionada sobre a performance das moças — que não têm muita experiência com apresentação de programas — ao vivo, Denis foi bem seguro e disse que “elas vão tirar de letra com o apoio de Zé Luiz”. O “âncora” continuará na atração e é o único fixo do elenco.
— Os outros integrantes não vão ficar o tempo inteiro na bancada. Como vão ter que gravar matérias fora, não é sempre que conseguirão participar do programa ao vivo.
A partir do dia 5 de maio, o programa vai mudar completamente a linha editorial. Desta vez, diz o diretor, entretenimento é o foco, com muito humor. Apesar de ganhar um cenário novo, o formato de bancada, com discussões ao vivo, não vai mudar.
Sobre a saída de Rodrigo Capella, Micheli Machado e Renata Del Bianco, o diretor foi discreto e disse que eles foram dispensados para a renovação do show, pois não se encaixavam na nova proposta. Ele ainda contou que há mais dois nomes que não podem ser revelados até os contratos serem assinados.
O Muito Show vai ser exibido a partir do dia 5 de maio, às 18h45, na RedeTV!, com “melhores momentos” no Domingo, às 19h.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário