sexta-feira, 19 de julho de 2013

‘Canalhas e imbecis espalham boato sobre câncer na internet’

Luiz Inácio Lula da Silva desmentiu ontem os boatos que circulam na internet sobre a volta do câncer do qual está curado desde o ano passado. O ex-presidente chamou de "canalhas" e "imbecis" as pessoas que espalharam os rumores e afirmou que estão fazendo "vandalismo na internet". Ele tratou do tema no final da conferência da qual participou ontem.em São Bernardo. Pediu a palavra para dizer: "Não tenho câncer, não quero ter câncer e não vou ter câncer".
O ex-presidente indicou acreditar que os boatos tiveram origem por causa da visita que fez ao governador de Sergipe, Marcelo Déda, há algumas semanas, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ele também se tratou. Déda sofre com um tumor no abdômen. "Tem muitos boatos de que estou com metástase. Fui visitar o Marcelo Déda e disseram que vou no hospital de madrugada fazer tratamento e que estou indo escondido toda noite lá. Se estivesse, jamais esconderia", afirmou. "Não é correto que algum canalha, algum imbecil fique pela internet contando mentiras. Entre o boato da internet e o que estou falando, creiam que jamais mentiria para vocês." Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário