quarta-feira, 8 de maio de 2013

Indicativo de greve na PM do Ceará


De Brasília/DF de onde acompanha o processo relativo a anistia de Policiais Militares e do Corpo de Bombeiros, Vereador Capitão Wagner, em contato com o Direto da Redação, relatou da insatisfação quanto ao atendimento das reivindicações e do compromisso estabelecido com o Governo do Estado, por ocasião da greve realizada no ano passado.
O líder do movimento paredista, protestou contra retaliação que teria sido promovida pelo Sr. Secretário de Segurança, Cel. Francisco Bezerra, que teria determinado a transferência para o interior do estado, de policiais militares que teriam se manifestado, registrando sua indignação quanto ao descumprimento dos termos do acordo celebrado com o Governo.
Segundo o Capitão Wagner a atitude de retaliação promovida pelo Palácio da Abolição, foi inconsequente e serviu para incendiar a tropa, fortalecendo o indicativo de greve que já era amplamente comentado, em razão do crescente descontentamento da tropa.
Fiquemos atentos, pois a amanhã de manhã, as 8:10hs no Direto da Redação, o Capitão Wagner já confirmou presença e esclarecerá os pormenores do preocupante cenário de greve que está na ordem do dia.

CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário