segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Solonópole quer liberdade, Webston Pinheiro prefeito !



“É hora de mudar para crescer” Foi com esse sentimento que uma verdadeira multidão saiu as ruas na noite deste último sábado, dia 25 em Solonópole .

A concentração foi em frente ao comitê da coligação “Um novo tempo começa agora”, em poucos minutos, uma imensa quantidade de motos se aglomerou em frente ao comitê do 10, seguido por uma gigantesca fila de carros, que juntos, esperavam ansiosamente para desfilarem pelas principais ruas da cidade, entoando cânticos que clamavam por mudanças, erguendo e tremulando suas bandeiras, fazendo a maior manifestação política de Solonópole, a carreata da virada, a carreata do desabafado, a carreata que quebrou paradigmas, a corrida rumo ao desenvolvimento, rumo a vitória!

Regido pela legalidade e honestidade, a comitiva do futuro prefeito Webston realizou junto ao fórum e a Delegacia de Solonópole a autorização para realização da carreta. Com tudo legalizado como manda a lei, o movimento popular pela liberdade de Solonópole começou a percorrer seu trajeto pelas principais vias da cidade, quando o “lado do atraso”, ilegalmente tentou realizar uma carreata ao mesmo instante, pondo em risco a vida de milhares de solonopolenses, dando mais uma prova de que a atual administração só se preocupa com si, deixando de lado o povo de Solonópole.

Em mais um prova de caráter e mostrando que o futuro será regido pela paz e trabalho, o candidato Webston juntamente com seu vice, Carlos Kleber, mudaram o trajeto, a fim de prezar pelo bem estar do maior patrimônio desta cidade: o povo (!), e seguiu até o distrito de Assunção, onde lá, as multidões se uniram, fazendo uma festa nunca vista antes.

A recepção calorosa em Assunção foi um sinal de que o povo não agüenta mais tanto esquecimento e descaso com a saúde, educação, segurança e infra-estulta.

“A hora é agora! Estamos juntos com este filho da terra. Este homem que irá mudar o rumo da nossa cidade. Webston trará emprego e saúde para todos nós. Tenho certeza disso, pois ele sempre foi um acolhedor e humilde, sempre escutou o povão. Solonópole está prestes a viver uma nova era. Um tempo de desenvolvimento e crescimento”, disse o morador da Rua Belo Monte, Sr. José Oliveira.

Reunidos no palanque, estavam lideranças políticas da região, além dos candidatos a vereador da coligação “Um novo tempo começa agora”, que discursaram, apresentando suas propostas de governo.

Os milhares de “10zenas” solonopolenses que aguardavam ansiosamente o discurso do futuro prefeito Webston, fizeram uma grande festa quando o mesmo foi chamado para mostrar quais melhorias trará a cidade de Solonopole.

Webston, juntamente com seu vice Carlos Kleber, apresentou os planos para Janeiro de 2013, quando estará eleito, e comandará o desenvolvimento e mudança de Solonople, trazendo uma escola profisionalizante para o município; injetará recursos na saúde, que hoje se encontra falida e desassistida; criará oportunidade de emprego, valorizando sobretudo, a mulher e o jovem; reascenderá as culturas da terra, que foram esquecidas, retomando a tradicional vaquejada, festival de violeiros, e dando de volta todo a grandiosidade que existia no Carnaval

de Solonopole. Para o agricultor, Webston e Carlos Kleber possibilitarão um melhor corte de terra, dando incentivo a produção e trazendo novas maquinas.

Visivelmente emocionado com tamanho apelo popular, Webston agradeceu a força e apoio de seu povo e afirmou: “Nunca fui tão perseguido em minha vida. Porém, isso só me dá mais forças, para seguir meu sonho, meu objetivo de mudar essa cidade, que está esquecida e abandonada por tantos anos. Essa multidão que nos acompanhou até aqui, é a maior resposta que temos para a oposição. Quando o povo quer, ninguém tira, e vocês, são a mostra de que a mudança está próxima. Dia 7 de Outubro daremos a reposta nas urnas, e viveremos dias de mudanças e desenvolvimento”.

No encerramento de seu discurso, Webston alertou sobre o apoio que sua comitiva está tendo nesta campanha.

“Reparem nossas fotos de campanha! Somos os únicos a termos a foto do grande ex-presidente Lula, da mulher de fibra Dilma e do nosso governado Cid. Eles estão junto conosco, e os recursos virão de lá [governo estadual e federal], possibilitando as mudanças que nossa terra, que nosso povo há tempos sonha! Um forte abraço a cada um de vocês, e seguiremos firmes e fortes!”, finalizou seu discurso, que foi seguido por um festival de aplausos e gritos que entoavam a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário